PT | EN

 

Reabertura do Museu com visitas guiadas todos os dias

A partir de 6 de abril

 

O Museu de Lanifícios da UBI reabre no dia 6 de abril com o mesmo horário de funcionamento nos dias úteis, das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, e, até 3 de maio, aos sábados e domingos, incluindo feriados, das 10h às 13h.

Reabrimos com a disponibilização de visitas guiadas sem marcação de terça a domingo, a partir das 11h, com o acréscimo de 1,00 € por pessoa ao preço de ingresso.

Como o número máximo de participantes por grupo não deverá exceder os 4 visitantes, aconselha-se a reserva da visita através do número de telefone 275 241 410 ou do e-mail muslan@ubi.pt 

Para a fruição de uma visita tranquila e segura, apela-se igualmente ao cumprimento das regras básicas de higiene e de segurança com o uso de máscara de proteção, o respeito pelo distanciamento social e pelo número máximo de visitantes estipulado pelo Museu.

Contactos
Para as visitas com marcação prévia, dentro ou fora do horário de funcionamento, torna-se obrigatório o seu agendamento com uma antecedência mínima de 48 horas, através do telefone 275 241 411 ou o e-mail muslan@ubi.pt.